Boulos tenta ganhar votos com manobra "suja" e é processado

Ler na área do assinante

O Governo do Estado de São Paulo ajuizou uma ação contra a campanha eleitoral de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, por suposta utilização indevida da marca Poupatempo.

A ação foi registrada nesta quinta-feira (5) na Vara da Fazenda Pública do Foro Central, em razão do uso do nome "Poupatempo da Saúde" em um projeto da campanha de Boulos.

A proposta visa implementar um sistema mais ágil para o agendamento de consultas médicas na rede pública de saúde do município.

De acordo com a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), detentora de oito registros da marca Poupatempo, não houve autorização para o uso do nome pela campanha do candidato.

A Prodesp ainda argumenta que a situação pode gerar confusão entre os eleitores e ser prejudicial ao interesse público. As informações foram divulgadas pela revista Veja.

O governo solicitou que a campanha de Boulos cesse imediatamente o uso da marca, sob pena de sanções e pagamento de indenização.

A equipe do candidato do PSOL reagiu à ação, chamando-a de um ato “desesperado” por parte dos aliados do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e acusou o governo de tentar desviar o foco da "negligência do atual prefeito com o serviço de saúde na cidade".

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar