Por uma questão estratégica, a melhor pauta para o momento pode ser outra

Ler na área do assinante

Ao proferir sentenças ilegais, quando estas são levadas ao plenário do Supremo, os ministros que corroboram com as ilegalidades acabam incorrendo nos mesmos crimes de Alexandre de Moraes.

Ou seja, quanto mais decisões criminosas de A.M. são levadas a plenário, mais os demais ministros colocam também as suas digitais em seus crimes.

Então vai se criando materialidade para impichar não somente Moraes, como pelo menos mais outros 3 ministros em 2027, sendo eles Barroso, Dino e Zanin.

Se isso acontecer, a esquerda perde sua maioria no Supremo já em 2027.

Já se o Moraes cai agora, o rastro de seus crimes se encerra nele mesmo, e se abre mais uma vaga para o Lula indicar um dos seus. Se isso acontecer, vai demorar pelo menos mais 8 anos para reverter a maioria esquerdista na corte.

A pauta do momento não deve ser o impeachment do ministro, mas sim a aprovação pelo Congresso do projeto de anistia aos presos políticos, bem como o fim dos inquéritos ilegais.

Ricardo Santi

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar