Globo comete erro ridículo, sofre prejuízo milionário e o clima esquenta na emissora

Ler na área do assinante

A TV Globo enfrenta uma grande crise interna devido a um erro no agendamento do último capítulo da nova versão de *Renascer*, que resultou em prejuízos milionários para a emissora.

O capítulo final estava programado para ser exibido na sexta-feira (6), das 21h25 às 23h05, porém, houve um conflito com a transmissão do jogo entre Brasil e Equador, que começou às 22h.

Devido ao erro, a Globo teve que reduzir o tempo de exibição da novela de 1h40 para apenas 50 minutos, o que forçou o corte de comerciais previamente vendidos, impactando negativamente as receitas da emissora.

A situação se repetiu no sábado, quando a reexibição do capítulo também precisou ser reduzida, gerando mais perdas financeiras.

Internamente, o erro foi considerado "irreversível", e a emissora está buscando responsabilizações.

A solução encontrada foi dividir o último capítulo em três dias de exibição — quarta, quinta e sexta-feira. Isso também implicou no corte de cenas importantes, como a morte do personagem Egídio, que precisou ser antecipada.

O prejuízo foi agravado pela perda de comerciais, que são vendidos a preços elevados devido à alta audiência esperada no último capítulo. No total, a redução dos intervalos publicitários e as mudanças na programação geraram um impacto financeiro significativo para a Globo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar