O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o centro das atenções neste sábado (7).
Pela manhã, ele foi ao encontro do petista Lula e participou do esvaziado desfile de 7 de Setembro, realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Moraes compareceu ao evento acompanhado de sua esposa, Viviane Barci de Moraes, e ambos ocuparam assentos na primeira fileira, ao lado de autoridades como o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, o vice-presidente Geraldo Alckmin, sua esposa Lu Alckmin, além do ministro da Defesa, José Mucio Monteiro, os comandantes das Forças Armadas e o próprio Lula.
Depois, segundo informações, Moraes foi até o Palácio do Alvorada onde almoçou com Lula e outras pessoas.
Neste almoço, curiosamente, Rodrigo Pacheco, presidente do Senado não esteve. Um importante sinal.
Não se sabe ainda o que Moraes fez no restante do dia. Porém, com a mega manifestação na avenida Paulista, os discursos fortes e todos os indícios de que uma reviravolta vai acontecer no Congresso, certamente não sobrou nenhuma unha nos dedos do ministro.
Está acontecendo...
A manifestação foi o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: