Globo perde estrela com 29 anos de atuação na emissora

Ler na área do assinante

Uma das maiores atrizes da Globo, atualmente, optou por deixar o vínculo fixo com a emissora, aderindo ao formato de contrato por obra, após 29 anos de parceria.

A mudança aconteceu em julho deste ano, quando Deborah Secco decidiu não renovar o contrato de longo prazo, passando a receber apenas pelos trabalhos específicos que realizar.

Em resposta aos questionamentos da imprensa, a assessoria da atriz confirmou que a decisão visa abrir novas oportunidades para ela explorar diferentes caminhos em sua carreira.

Esse movimento já foi adotado por outros grandes nomes da televisão brasileira, como Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis.

Desde 1995 no quadro fixo de atores da Globo, Deborah Secco participou de várias produções de sucesso, entre elas "Laços de Família" (2000), "Celebridade" (2003), "América" (2005), "Pé na Jaca" (2007), "A Favorita" (2008), "Segundo Sol" (2018) e "Salve-se Quem Puder" (2020). Seu trabalho mais recente foi no remake de "Elas por Elas", novela que teve seu desfecho em abril deste ano.

O último a sair apaga a luz.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar