Como vai ser a manifestação neste 7 de setembro? Saiba todos os detalhes!

Ler na área do assinante

Neste sábado, 7 de setembro, a partir das 14h, a Avenida Paulista, em São Paulo, será palco de uma manifestação que contará com a participação de mais de 70 políticos e dois trios elétricos. O evento foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e tem como principal pauta o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, além de defender a liberdade de expressão e a luta contra a censura.

Os trios elétricos estarão localizados no cruzamento da Rua Peixoto Gomide com a Avenida Paulista. O protesto deve contar com a presença de mais de 70 deputados federais e dez senadores, todos em apoio à anistia dos presos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

Entre os participantes confirmados estão figuras de destaque no cenário político, como a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que será a responsável pela abertura do ato. Após Michelle, discursarão o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a deputada Bia Kicis (PL-DF), Julia Zanatta (PL-SC), Gustavo Gayer (PL-GO), Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Magno Malta (PL-ES), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o pastor Silas Malafaia. O encerramento ficará por conta do ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Malafaia, o foco do evento será o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes.

"O tema central é a liberdade de expressão, que está sendo gravemente ameaçada no Brasil", afirmou o pastor.

Ele também criticou duramente as ações do ministro do Supremo Tribunal Federal, principalmente no que diz respeito à decisão de suspender o Twitter/X e aplicar uma multa de R$ 50 mil.

"Um único homem não pode censurar milhões de brasileiros sem sofrer nenhuma consequência. Não podemos aceitar essa tirania em silêncio", destacou.

Para não perder nenhum detalhe do que vai acontecer, assistir AO VIVO os discursos e ser notificado sempre que algo URGENTE acontecer, baixe o APLICATIVO DO JCO. Basta clicar no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

A manifestação é o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar