Surgem relatos e detalhes grotescos sobre Silvio Almeida

Ler na área do assinante

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, teria relatado a colegas do governo um episódio grave de assédio sexual supostamente cometido pelo ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida. De acordo com informações, o fato ocorreu durante uma reunião sobre o combate ao racismo, em 16 de maio de 2023, em Brasília (DF).

Segundo o relato, Silvio Almeida teria passado a mão entre as pernas de Anielle por debaixo da mesa enquanto ambos participavam da reunião. Além dos dois ministros, o encontro também contou com a presença do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e do diretor-presidente substituto da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Tiago Pereira.

O episódio relatado teria ocorrido no próprio Ministério da Igualdade Racial, durante o andamento formal da reunião. Essas novas informações agravam ainda mais as denúncias de assédio sexual que já pesam contra Silvio Almeida, levantadas anteriormente pela ONG Me Too Brasil, que presta apoio jurídico e psicológico às vítimas.

O ministro Silvio Almeida já havia se manifestado anteriormente, classificando as acusações como "mentiras" e "ilações absurdas", além de acionar a Controladoria-Geral da União (CGU) e outras instituições para investigar o caso.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar