Famoso rapper de 34 anos é encontrado morto e família se desespera

Ler na área do assinante

O rapper americano Rich Homie Quan, de 34 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (5) em sua residência, em Atlanta, nos Estados Unidos. Rich Homie Quan, cujo nome de nascimento é Dequantes Devontay Lamar, era uma das grandes promessas do rap americano.

A família do rapper está arrasada com sua morte repentina e diz que busca respostas para o caso "desesperadamente".

De acordo com o portal britânico Daily Mail, o artista estava programado para se apresentar em breve em sua cidade natal, durante o evento "Nick Cannon's Wild N Out", programa de televisão sobre comédia que foi criada e apresentado pelo comediante Nick Cannon.

Rumores sobre uma possível overdose começaram a circular nas redes sociais e foram impulsionados por outros músicos, embora a família de Lamar ainda não tenha confirmado oficialmente a causa de sua morte.

Rich Homie Quan ganhou destaque em 2013 com o single "Type of Way", que chegou ao 50º lugar na parada da Billboard Top 100. Outros sucessos como "Flex (Ooh, Ooh, Ooh)" e "Ride Out" também marcaram sua carreira.

Lamar alcançou ainda mais notoriedade ao integrar o grupo Rich Gang, formado junto ao rapper Young Thug, em um projeto da gravadora Cash Money Records. Na época, o New York Times o descreveu como parte de uma nova geração de rappers emergentes de Atlanta.

Seu mais recente lançamento, "Ah'Chi", contou com a participação do rapper 2ChainZ.

Rich Homie Quan estava previsto para testemunhar no julgamento de seu ex-colega de banda, Young Thug, cujo nome verdadeiro é Jeffrey Lamar Williams. O rapper enfrenta acusações ligadas a atividades de gangues de rua.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar