Parlamentar petista, aliado de Boulos, “manda” em empresa investigada por ligação com o PCC

Ler na área do assinante

Boulos é uma figura extremamente perigosa.

Repleto de elos macabros e cercado por figuras envolvidas em inúmeros crimes.

O caso do vereador petista Senival Moura é um exemplo clássico.

Novos depoimentos colhidos pela Polícia Civil paulista reforçam que o vereador petista tem forte influência e voz de comando sobre a Transunião, empresa de ônibus que opera linhas na zona leste de São Paulo investigada por suposto elo com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Além disso, Senival é investigado por envolvimento no assassinato de um ex-diretor da empresa que seria, segundo a polícia, seu testa de ferro no comando da companhia.

Senival é um dos mais assíduos cabos eleitorais de Boulos. Está sempre junto com o candidato.

Boulos, por sua vez, cinicamente, em sabatinas, debates e comícios de rua, tem prometido “passar a limpo” contratos de ônibus da cidade em razão da infiltração do PCC nas empresas.

Fala isso com Senival ao seu lado.

Quanto cinismo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar