Maduro tenta dar o “troco” nos EUA e tensão aumenta
05/09/2024 às 06:31 Ler na área do assinanteUm membro das forças armadas dos EUA foi preso por forças de segurança da Venezuela.
O militar foi detido por volta do dia 30 de agosto e ele não tinha a autorização de seus superiores para viajar para o país, revelou um funcionário do governo americano, segundo divulgado por agências internacionais de notícias.
O porta-voz de segurança nacional da Casa Branca, John Kirby, confirmou que um membro das forças armadas dos EUA havia sido detido e disse que o governo americano estava tentando obter mais informações das autoridades venezuelanas.
O caso da prisão veio à tona um dia após o avião do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, ter sido apreendido pelos EUA na República Dominicana.
Os americanos disseram que a compra da aeronave, que viola sanções do país à Venezuela, foi comprada com uma empresa fantasma. Já Maduro chamou o confisco de "pirataria".
EUA e Venezuela se encontram em meio a crescentes tensões após as eleições presidenciais da Venezuela em julho, nas quais Nicolás Maduro declarou vitória, sem apresentar as atas das urnas.
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!