Advogados vão pessoalmente a Argentina em busca de apoio a exilados do 8/1

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (4), os advogados Taniéli Telles, Marta Padovani e Cláudio Luis Caivano se reuniram com a deputada argentina Maria Cecília Ibanez, aliada do governo de Javier Milei, para debater a situação dos brasileiros exilados após os acontecimentos de 8 de janeiro.

O encontro aconteceu no gabinete da deputada no Congresso, em Buenos Aires.

Segundo Taniéli, Maria Cecília se comprometeu a ajudar os exilados a obter residência na Argentina, o que lhes permitirá acesso aos serviços de saúde, educação e programas sociais do país.

“Saímos com a certeza de que nossos assistidos e irmãos perseguidos terão apoio para recomeçarem suas vidas e estarão a salvo da perseguição da ditadura brasileira”, declarou a advogada.

Os exilados, conforme descrito por Taniéli, vivem em condições precárias e necessitam da assistência do governo argentino.

Todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar