Pablo Marçal quer dar o "troco" em Tabata

Ler na área do assinante

O candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, entrou com duas ações na Justiça Eleitoral contra sua adversária Tabata Amaral (PSB). A deputada federal, sem apresentar provas, acusou o empresário de envolvimento com o PCC, tráfico de drogas, participação em organizações criminosas e consumo de cocaína.

Nas ações movidas por Marçal, ele alega que Tabata insinua, repetidamente, que sua campanha teria sido financiada pelo crime organizado.

“A todo momento a noticiada [Tabata] insinua o financiamento do noticiado [Marçal] pelo crime organizado, indagando de onde veio o dinheiro para a sua defesa em processo judicial que respondeu, de onde veio o dinheiro para a sua campanha política para deputado, de onde veio o dinheiro para o impulsionamento de vídeos em seu apoio e ataques a adversários”, afirma um dos trechos da ação.

Em outra parte, Marçal aponta que Tabata sugere seu envolvimento com o tráfico de drogas e, indiretamente, com o uso de cocaína.

"É clara a alusão de que todas as pessoas mencionadas, dentre as quais o noticiante [Marçal], estariam envolvidos com o delito de tráfico de drogas. Todavia, é quase expressa a afirmação de que eles ao menos fariam o uso de 'cocaína', tendo em vista a evidente associação da fotografia em que o noticiante [Marçal] imita o gestual do uso de cocaína”, afirma o texto da segunda ação.

Um dos vídeos de Tabata, que apresenta um cordão vermelho com fotos sugerindo a ligação de Marçal com o PCC, alcançou 4 milhões de visualizações no Instagram. Outras duas publicações, também com acusações sem provas, já ultrapassaram 1 milhão de visualizações cada.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar