Famoso apresentador de TV é acusado de assédio nos bastidores de emissora

Ler na área do assinante

O apresentador Geraldo Luís foi acusado por funcionários da RedeTV! de assédio moral e comportamentos machistas nos bastidores da emissora. Além disso, ele estaria insatisfeito com os índices de audiência do seu programa, Geral do Povo. Em resposta, a RedeTV! afirmou que não houve nenhuma denúncia oficial nos últimos dias e assegurou que "quaisquer relatos que venham a ser reportados serão tratados com a devida atenção e seriedade".

A informação foi divulgada pelo portal F5 e confirmada pelo Notícias da TV. Em nota, a RedeTV! afirmou:

"Não há denúncias de assédio ou de natureza semelhante registradas no departamento de Recursos Humanos. A emissora reitera seu compromisso em apurar qualquer irregularidade e conduta inadequada que possam violar os princípios éticos e valores da empresa".

O comunicado ainda acrescentou que:

"[...]quaisquer relatos que venham a ser reportados serão tratados com a devida atenção e seriedade, seguindo nossos procedimentos internos e assegurando a confidencialidade e integridade do processo. A RedeTV! preza por manter um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os colaboradores".

As denúncias sugerem que Geraldo teria ofendido colegas em reuniões de pauta, alegando que o programa carece de histórias impactantes; além disso, ele teria sido ríspido com a equipe durante transmissões ao vivo devido aos números insatisfatórios de audiência. Também foram mencionados comentários de cunho machista nos bastidores.

Geraldo Luís estreou na RedeTV! em janeiro deste ano com o programa *Geral do Povo*. A diretora Marlene Matos foi inicialmente responsável pela produção, mas deixou o projeto cinco meses após a estreia.

"Após a implementação do programa Geral do Povo, chega ao fim a parceria contratual entre a RedeTV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes", informou a emissora em nota.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar