Greta Thunberg é presa

Ler na área do assinante

A ativista ambiental Greta Thunberg foi detida pela polícia dinamarquesa nesta quarta-feira (4) durante uma manifestação em Copenhague contra a guerra em Gaza, de acordo com um porta-voz do grupo estudantil responsável pela organização do protesto.

Seis pessoas foram presas no local, que incluía a Universidade de Copenhague, após cerca de 20 manifestantes bloquearem a entrada de um prédio, enquanto três deles conseguiram entrar, conforme informações da polícia à agência Reuters.

Embora as autoridades tenham se recusado a divulgar as identidades dos detidos, um representante do movimento Estudantes Contra a Ocupação confirmou à Reuters que Thunberg estava entre os presos.

O jornal dinamarquês Ekstra Bladet publicou uma foto de Thunberg, que aparentemente estava com algemas, segundo a descrição do veículo.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar