Finalmente Musk começa a expor documentos e novos "alvos" de Moraes são revelados
05/09/2024 às 17:41 Ler na área do assinanteNesta terça-feira (3), Elon Musk, proprietário da rede social X, trouxe a público decisões emitidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que visam o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o influenciador Monark e o senador Alan Rick (União Brasil-AC).
A exposição dos documentos foi feita por meio da própria plataforma X, que atualmente está bloqueada no Brasil por determinação do ministro Moraes.
Os registros divulgados revelam que, além dos três mencionados, outros perfis de influenciadores alinhados à direita, bem como uma conta de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), também constam na lista.
Musk destacou que as ordens judiciais foram emitidas sob sigilo, o que, segundo ele, contraria o artigo 5º, inciso LX, da Constituição Federal, que permite a restrição de publicidade dos atos processuais apenas em casos de proteção à intimidade ou ao interesse social.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: