A Suprema Infâmia Militar

Ler na área do assinante

Eis, acima, um flagrante de suprema INFÂMIA MILITAR, quando os três comandantes das Forças Armadas prestavam continência – que significa uma SAUDAÇÃO militar, manifestação de RESPEITO, APREÇO e ACATAMENTO – a um bandido, já condenado em dois robustos processos-crime em três instância judiciais por corrupção e desvio de dinheiro público.

Ao todo, o receptáculo da principal saudação militar, o megacorrupto Lula da Silva, foi condenado por um juiz de primeira instância (Curitiba), três desembargadores do TRF4 (Porto Alegre) e cinco ministros da 5ª Turma do STJ (Brasília). Todas as condenações colegiadas foram por UNANIMIDADE! Condenação mais robusta é impossível conceber em qualquer país do mundo civilizado.

O flagrante acima foi tomado no dia sete de setembro de 2023, em Brasília. Infâmia maior, jogada na cara das Forças Armadas é impossível de se imaginar.

Esses três militares que estão “honrando” o ‘Princeps Corruptorum’ da política mundial, certamente repetirão este ato ofensivo às Forças Armadas, repulsivo à honra e à cidadania brasileira, no próximo 07 de setembro de 2024. Quem tiver estômago de urubu para rever esta infâmia que a assista, na data que se aproxima.

Quanto a esses três militares, um lugar já lhes é assegurado, ao lado do seu imundo homenageado, na LATA DE LIXO DA HISTÓRIA.

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar