Senador detona medida “irresponsável” do ministro que "sequer foi juiz de primeira instância"
03/09/2024 às 16:59 Ler na área do assinanteO senador Flavio Azevedo (PL-RN) demonstrou preocupação com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de suspender a rede social X (antigo Twitter) no Brasil.
O parlamentar afirmou que a medida é “irresponsável” e prejudica a imagem do Brasil no exterior, atrapalhando futuros investimentos estrangeiros.
"Um ministro do Supremo Tribunal Federal que sequer foi juiz de primeira instância, tomar uma decisão da responsabilidade que tomou.
Do alto de sua responsabilidade, tomar a decisão de propriamente fechar o país para investidores, que não acreditam mais na segurança jurídica no Brasil", criticou.
Para Flavio Azevedo, as decisões jurídicas “equivocadas” do STF estão colocando o país em risco.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:
Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
Fonte: Agência Senado