Pablo Marçal não poupa palavras e expõe omissão covarde de Alckmin (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, criticou o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, chamando-o de “bunda-mole” por, segundo ele, não ter eliminado o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A declaração foi feita durante uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura.

“O bunda-mole do Alckmin teve a chance de extirpar o PCC e não teve coragem. Você sabe, Alckmin, que é um bunda-mole e não teve coragem de fazer o que tinha que ser feito.
Agora tem que aguentar, o PCC está infiltrado em tudo.”

Após essa afirmação, a jornalista Vera Magalhães, apresentadora do programa, questionou Marçal sobre como seria sua relação com o vice-presidente da República caso ele fosse eleito, já que estava usando termos tão pejorativos durante a transmissão, que alcança todo o país.

Em sua resposta, Marçal relembrou falas anteriores de Alckmin, em que o vice-presidente criticava duramente Lula, chamando-o de “maior corruptor da história”.

“Ele mesmo disse que o maior corruptor da história é o presidente com quem ele agora está na mesma chapa. Você falou com todas as letras que o Lula é pior do que um bunda-mole.”

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar