Funcionária morre dentro de Banco e colegas a encontram 4 dias depois

Ler na área do assinante

Uma funcionária do banco Wells Fargo, nos Estados Unidos, foi encontrada morta em seu local de trabalho, quatro dias após seu falecimento.

O corpo de Denise Prudhomme, de 60 anos, foi descoberto no dia 20 de agosto, em uma das baias da agência no estado do Arizona.

Denise havia registrado sua última entrada no escritório às 7h da manhã do dia 16 de agosto, mas seu corpo só foi localizado dias depois.

Segundo relatos da mídia americana, os colegas começaram a suspeitar de algo errado devido a um forte odor, inicialmente atribuído a um problema de encanamento. No entanto, ao investigarem mais a fundo, descobriram o corpo da funcionária, que trabalhava em uma área mais isolada da agência.

Em resposta ao incidente, o banco Wells Fargo afirmou estar "comprometido com a segurança e o bem-estar de nossa força de trabalho" e declarou que está revisando os "procedimentos internos após este evento".

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar