Ginasta campeã de apenas 21 anos é cruelmente assassinada

Ler na área do assinante

A ginasta Kara Welsh, de 21 anos, campeã nacional, foi assassinada a tiros no último sábado (31), em um apartamento próximo ao campus da Universidade de Wisconsin-Whitewater, nos Estados Unidos.

De acordo com o New York Post, Kara foi "baleada várias vezes" por um homem de 23 anos em um apartamento localizado a cerca de um quarteirão do campus principal da universidade. A polícia local, que investiga o caso, ainda não divulgou o nome do suspeito.

As autoridades ainda não esclareceram a natureza da relação entre a vítima e o suspeito. Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a ginasta já sem vida, com "múltiplos ferimentos de bala".

"Por meio de investigação, foi determinado que, antes do tiroteio, ocorreu uma alteração (briga) entre os dois", afirmou a polícia local.

O suspeito foi preso e enfrenta acusações de homicídio, uso de arma perigosa que coloca em risco a segurança, e conduta desordeira enquanto estava armado, conforme relatado pelo New York Post. A investigação continua em andamento.

Kara Welsh estava prestes a iniciar seu último ano na Universidade de Wisconsin-Whitewater, onde cursava administração e integrava o time de ginástica da instituição. Ela conquistou o título nacional individual de salto em 2023.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar