Mais um aliado de Bolsonaro vira alvo e é indiciado pela Polícia Federal
04/09/2024 às 12:00 Ler na área do assinanteA Polícia Federal (PF) concluiu que o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin (PL), no interior do Rio Grande do Sul, cometeu incitação ao crime ao encenar a decapitação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante uma transmissão ao vivo. Caso seja condenado, Feltrin pode enfrentar uma pena de até seis meses de detenção.
No mês passado, Feltrin foi interrogado pela PF e admitiu que sua conduta foi “inadequada”, mas afirmou que o vídeo foi apenas uma “brincadeira”.
Em um relatório encaminhado ao STF, a PF destacou que as "palavras e gestos" de Feltrin ganharam "uma importância ainda maior" devido à sua posição de autoridade. O documento, assinado pelo delegado Fabio Fajngold, enfatiza que, como prefeito, Feltrin não é "um cidadão comum", mas sim uma figura política com significativa influência sobre a população local.
O delegado também ressaltou que é "imperativo" que representantes políticos e servidores públicos mantenham "respeito, urbanidade e cautela" ao se expressarem ou criticarem. Agora, a decisão sobre a possível denúncia contra Feltrin está nas mãos da Procuradoria-Geral da República (PGR), que irá analisar se há elementos suficientes para prosseguir com a acusação.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: