O Brasil nas mãos de Nunes Marques

Ler na área do assinante

O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi designado relator de uma ação movida pelo partido Novo, que busca reverter a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu a rede social X em todo o Brasil.

Na semana passada, Moraes decidiu suspender o acesso à rede X, uma decisão que foi ratificada nesta segunda-feira (2) pela Primeira Turma do STF, em sessão virtual, de forma unânime.

Vale destacar que Nunes Marques não faz parte da Primeira Turma, o que significa que ele ainda não se manifestou sobre o tema.

Como relator, Nunes Marques tem a prerrogativa de emitir uma decisão individual (monocrática) ou de submeter a questão ao plenário do STF.

Muitos ministros do Supremo adotam uma abordagem dupla: tomam uma decisão individual e, posteriormente, levam o caso ao plenário para votação dos demais magistrados.

O futuro do país está nas mãos de Nunes Marques.

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar