Revelado motivo por trás do "medo" de parlamentares em assinar impeachment de Moraes
02/09/2024 às 07:55 Ler na área do assinanteO senador Marcio Bittar (União-AC) elogiou o avanço na Câmara dos Deputados de projetos que, segundo ele, impedem o Supremo Tribunal Federal (STF) de legislar sobre outros Poderes. O parlamentar se referiu à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 28/2024, que possibilita ao Congresso Nacional suspender decisões do STF que eventualmente sejam consideradas inadequadas ao exercício da função jurisdicional.
Bittar ainda defendeu a abertura de um processo de impeachment contra Alexandre de Moraes. O senador argumentou que muitos parlamentares são contrários à ideia por medo de represálias.
"É bom que saibam que muitos parlamentares não assinam a abertura de um processo de impeachment porque têm processo no Supremo Tribunal Federal e cada um sabe onde o calo aperta. No momento em que a Câmara fizer a mesma coisa que fizemos aqui, acabaria com essa pedra, com essa faca no pescoço de vários parlamentares", disse.
O parlamentar convidou a população para participar da manifestação que será realizada em São Paulo no dia 7 de setembro. Segundo ele, será feito um esforço para coletar assinaturas em apoio à abertura do processo de impeachment contra o ministro. Bittar enfatizou que mais de 1,5 milhão de assinaturas já foram coletadas em todo o Brasil, e a meta é alcançar 2 milhões.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Fonte: Agência Senado