Chamado por Elon Musk de “cão de colo”, Lula tem reação deprimente

Ler na área do assinante

Lula resolveu se manifestar, nesta sexta-feira (30), sobre a posição de Elon Musk, dono da rede social X, frente a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), assinada pelo ministro Alexandre de Moraes.

O petista foi chamado pelo empresário de “cão de colo” do ministro.

Sem se preocupar com o fato de que a ameaça de Moraes de derrubar o Twitter vai prejudicar 22 milhões de brasileiros, Lula parece confirmar o que disse Musk:

“Se a Suprema Corte tomou decisão, e o cidadão, ou cumpre, ou vai ter de tomar outra atitude. Não é porque o cara tem muito dinheiro que ele pode desrespeitar, é um cidadão americano, não é do mundo. Não pode ficar ofendendo os presidentes, os deputados, o Senado, a Câmara, a Suprema Corte. Ele pensa que é o quê? É o seguinte: tem de respeitar a decisão da Suprema Corte brasileira”.

E prosseguiu:

“Se não for assim, este país nunca será soberano. Não é porque o cara gritou que a gente fica com medo, não. Esse cara tem de respeitar as regras desse país. Ele tem de acatar. Se vale para mim, vale para ele”.

Patético.

As ‘regras’ - ilegais - valem só para um lado...

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar