Coronel tem mal súbito e morre enquanto fazia exercícios na academia

Ler na área do assinante

Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal morreu na noite de quarta-feira (28), depois de passar mal enquanto fazia exercícios em uma academia.

O coronel da reserva Israel dos Santos Gomes tinha 55 anos.

Segundo os bombeiros, ele teve um "mal súbito" e entrou em parada cardiorrespiratória.

Durante 45 minutos uma equipe de socorro fez manobras de reanimação, que conseguiram reverter o quadro.

O coronel foi então levado para um hospital particular, mas não resistiu.

Em nota, os bombeiros lamentaram a morte do militar.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal expressa seu profundo pesar pelo falecimento do Coronel Israel dos Santos Gomes, ocorrido na última quarta-feira, dia 28/08/2024.
O militar, que ingressou-se nas fileiras do CBMDF em 24/01/1988, dedicou sua vida ao serviço e à proteção da comunidade, desempenhando suas funções com profissionalismo e comprometimento. Sua perda é profundamente sentida por todos nós.
Nossas mais sinceras condolências são direcionadas à família, amigos e colegas do Coronel Israel e nossos votos para que encontrem conforto neste momento difícil.”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar