Starlink vem à público, dobra a aposta contra Moraes e faz promessa ao povo

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio das contas da empresa Starlink Holding, pertencente ao bilionário Elon Musk. Na semana passada, Moraes reconheceu a existência de um “grupo econômico de fato” sob o comando de Musk e, em 18 de agosto, ordenou o bloqueio de todos os recursos financeiros desse grupo no Brasil, visando assegurar o pagamento das multas impostas pela Justiça brasileira contra a rede X.

Agora, a Starlink acaba de vir à público e lançou uma nota impactante.

Leia na íntegra:

"Queríamos compartilhar uma atualização sobre o Starlink no Brasil.
No início desta semana recebemos uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que congela as finanças da Starlink e impede a Starlink de realizar transações financeiras no Brasil. Esta ordem é baseada em uma determinação infundada de que a Starlink deveria ser responsável pelas multas cobradas – inconstitucionalmente – contra X, uma empresa não afiliada à Starlink. Foi emitido em segredo e sem proporcionar à Starlink nenhum dos devidos processos legais garantidos pela Constituição do Brasil.
Embora esta ordem ilegal possa afetar a nossa capacidade de receber o seu pagamento mensal, você não precisa tomar nenhuma ação neste momento. A Starlink está comprometida em defender seus direitos protegidos por sua Constituição e continuará prestando serviços a você – gratuitamente, se necessário – enquanto tratamos desse assunto por meios legais.
Hoje, a Starlink está conectando mais de 250 mil clientes no Brasil – da Amazônia ao Rio de Janeiro – incluindo pequenas empresas, escolas e socorristas, entre muitos outros. Estamos orgulhosos do impacto que o Starlink está causando nas comunidades de todo o país, e a equipe do Starlink está fazendo todo o possível para garantir que seu serviço não seja interrompido.
Obrigado por ser um cliente Starlink."

A promessa de que a empresa continuará prestando serviços "gratuitamente, se necessário" é a prova da aposta em defesa da liberdade no Brasil.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar