URGENTE: Moraes bloqueia contas de empresa de Elon Musk
29/08/2024 às 11:15 Ler na área do assinanteEm decorrência da ausência de um representante legal da rede X, anteriormente conhecida como Twitter, no Brasil, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio das contas da empresa Starlink Holding, pertencente ao bilionário Elon Musk.
Na semana passada, Moraes reconheceu a existência de um “grupo econômico de fato” sob o comando de Musk e, em 18 de agosto, ordenou o bloqueio de todos os recursos financeiros desse grupo no Brasil, visando assegurar o pagamento das multas impostas pela Justiça brasileira contra a rede X.
De acordo com informações do gabinete do ministro Alexandre de Moraes, além do X, outra empresa sob a liderança de Musk no Brasil é a Starlink, que oferece serviços de internet via satélite, principalmente na região Norte do país.
Os executivos da Starlink no Brasil já foram notificados e convocados a responder também pelos débitos da rede X com a Justiça brasileira.
Elon Musk decidiu encerrar as operações do escritório do X no Brasil após discordar das multas aplicadas pelo STF e de ordens absurdas de censura.
Desde então, Moraes tem exigido que Musk nomeie um representante legal para lidar oficialmente com os atos da plataforma no país, sob ameaça de derrubar a rede sociail no Brasil.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: