URGENTE: Moraes dá 24h para Musk e ameaça derrubar Twitter no Brasil

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira, 28, que o empresário Elon Musk nomeie um novo representante para a rede social X no Brasil. Musk terá 24 horas para a escolha de um novo nome.

Moraes afirmou que, se não cumprida a determinação, poderá suspender o acesso à rede social no Brasil. Na intimação, o ministro disse que manterá a suspensão até o cumprimento da determinação.

A decisão é mais um episódio do embate entre Moraes e Musk. O STF abriu um inquérito para investigar o empresário por obstrução de justiça, ao se recusar a repassar informações de investigados e publicações à Suprema Corte no processo que investiga as supostas milícias digitais.

No último dia 17, Musk anunciou o fechamento do escritório da empresa no Brasil e culpou Moraes pela decisão. De acordo com ele, o ministro teria ameaçado o representante no país de prisão caso não cumprisse suas ordens.

Todo esse caso mostra que a perseguição e censura é cruel no Brasil! Além de liberdades terem sido surrupiadas, as decisões de Moraes mostram que os riscos são enormes desde 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar