Usando boné do MST, Maduro faz pedido inusitado ao grupo

Ler na área do assinante

Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, foi visto nesta terça-feira (27) usando um boné do MST durante um evento no Palácio Miraflores, em Caracas. Durante a ocasião, Maduro recebeu membros do movimento e fez um apelo para que o grupo enviasse uma brigada com mil pessoas para ajudar na produção de alimentos em terras venezuelanas.

“Recebemos com muito carinho o Movimento Sem Terra do Brasil. Sejam bem-vindos! Convido o MST a enviar centenas de seus agricultores para a Venezuela, trazendo sua experiência para as comunas. MST, mande uma brigada de mil homens e mulheres do Brasil para trabalhar na produção em nossas terras”, declarou Maduro, dirigindo-se diretamente ao líder do movimento, João Pedro Stédile.

Os representantes do MST estavam em Caracas participando da 11ª Cúpula Extraordinária da Alba-TCP – a Aliança Bolivariana para os Povos da América. O grupo compartilhou imagens do encontro nas redes sociais.

“Diretamente do Palácio Miraflores, em Caracas, o presidente Nicolás Maduro faz um balanço da Consulta Nacional Popular usando um boné do MST! A consulta, em sua segunda etapa, definiu os projetos prioritários das comunas venezuelanas, apontando, por meio do voto popular, as políticas que devem ser implementadas, focadas na produção ou na infraestrutura das comunidades”, publicaram.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar