O pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para emitir um "alerta a todos os brasileiros" sobre a atual situação do Brasil, destacando preocupações relacionadas à violação das leis, da Constituição, do devido processo legal e à restrição das liberdades.
O líder religioso destacou pontos fundamentais da Constituição, como o Estado Democrático de Direito, que, segundo ele, têm sido gravemente violados nos últimos dois anos.
"Sabe o que nós estamos assistindo? Donas de casa pegando 15 anos de cadeia sem devido processo legal, tratadas como subversivas, terroristas e golpistas. Gente presa, inocente, que morre na cadeia, que tinha que receber tratamento médico. Gente que, por uma suspeita, passa seis meses, um ano na cadeia, e você acha que isso é normal? E você acha que não tem problema? O que nós queremos para nossa nação?"
Malafaia também comentou sobre opiniões que consideram inúteis as manifestações, como a prevista para o dia 7 de setembro na Avenida Paulista, sob o argumento de que "não vai dar em nada ir para as ruas pedindo impeachment de Alexandre de Moraes, porque Rodrigo Pacheco está sentado em cima, já está tudo arrumado, o esquema já está todo montado pelo sistema".
"Quem fala isso, com todo respeito, é um tremendo de um ignorante, misturado com covarde, frouxo e omisso. Olha a história. Nem nas monarquias mais cruéis, que tinham poder de mandar matar, quando um povo se levanta, eles se dobram. Olha a Revolução Francesa. (...) O poder emana do povo. Ah, não adianta? Então vamos deixar a ilegalidade continuar e cada vez mais cercear o teu direito, cercear redes sociais, cercear o direito da livre manifestação do pensamento, que é uma marca do Estado Democrático de Direito."
Malafaia reforçou a importância de marcar presença nas manifestações, enfatizando que "não tem Rodrigo Pacheco, não tem Congresso Nacional, Supremo Tribunal, Poder Executivo, que suporte a pressão legal e pacífica de um povo".
Por fim, ele destacou a importância de se posicionar neste momento crucial.
"O que está em jogo é a nossa liberdade, é o Estado Democrático. E nós não podemos nos calar assistindo tamanhas violações da Constituição e tamanhas aberrações por aqueles, repito, que tinham o dever de zelar."
Todo esse caso envolvendo Moraes mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação