Glenn se revolta contra Barroso após decisão "sem vergonha" em favor de Moraes

Ler na área do assinante

A informação de que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, negou um pedido para que o ministro Alexandre de Moraes fosse declarado impedido de ser relator de investigações contra um de seus ex-assessores no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deixou o jornalista Glenn Greenwald revoltado.

"Inacreditável: o presidente do STF, Luis Barroso, negou um pedido para que Moraes fosse declarado impedido de ser relator de investigações sobre os de vazamentos relacionados ao seu gabinete, permitindo que fizéssemos reportagens sobre ele."

Glenn ainda publicou um trecho da notícia da decisão de Barroso e decreveu como "sem vergonha":

O jornalista ainda afimou que Moraes continuará a liderar a investigação, "onde ele atua simultaneamente — mais uma vez — como suposta vítima, investigador policial, promotor e juiz"

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar