Petistas surtam com Boulos

Ler na área do assinante

Integrantes do PT e assessores próximos a Guilherme Boulos (PSol) consideraram a execução do Hino Nacional com linguagem neutra, durante um comício do deputado à Prefeitura de São Paulo, como um grave erro político.

A controvérsia ocorreu no sábado (24), no bairro do Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.

Na ocasião, a cantora Yurungai entoou o hino trocando "dos filhos deste solo" por "des files deste solo...", gerando forte reação negativa.

Segundo membros do PT, a campanha de Boulos falhou ao permitir a modificação do hino, fornecendo argumentos para seus oponentes, que chegaram a sugerir a ocorrência de um possível crime.

"Foi um deslize político sério", reconheceu um colaborador de Boulos em conversa reservada.

Em resposta oficial, a campanha do PSOL esclareceu que não solicitou nem autorizou a mudança na letra do hino. A nota também procurou responsabilizar a produtora responsável pela organização do comício.

"A campanha, em nenhum momento, solicitou ou autorizou qualquer alteração na letra do Hino Nacional interpretado na abertura do comício do último sábado, 24, na Zona Sul da cidade. A produtora, encarregada do evento, foi a responsável pela contratação de todos os profissionais envolvidos, incluindo a escolha e o convite à intérprete do hino", declarou a campanha.

A esquerda como sempre terceiriza os seu malfeitos.

Não assumem nada...

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar