Novo requerimento atinge diretamente Moraes, seus ex-assessores e delegado da PF

Ler na área do assinante

O deputado Eduardo Bolsonaro solicitou à Comissão de Segurança Pública da Câmara a presença de Fábio Shor, delegado da Polícia Federal, além de dois assessores e um ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Em seus requerimentos, o parlamentar justifica que diálogos vazados entre esses assessores sugerem uma “tentativa de envolver Eduardo Bolsonaro e outros em investigações”.

Sobre o delegado, Eduardo defende que o convite é “essencial para esclarecer os fatos, garantir transparência nas investigações e prevenir abusos de poder no âmbito da segurança pública”. No dia 14 de agosto, o deputado havia criticado duramente Shor durante uma sessão na Câmara, em resposta a uma operação da PF na casa do jornalista Oswaldo Eustáquio.

O parlamentar utilizou palavras fortes em sua fala, comparando as atitudes do delegado de forma pejorativa, ao dizer:

“Quem faz as coisas por poder e dinheiro, merece ser chamado de put*inha de Alexandre de Moraes”.

Juízes como Airton Vieira e Marco Antônio Vargas, além do perito em crimes cibernéticos Eduardo Tagliaferro, estão envolvidos em conversas vazadas que indicam consultas fora do procedimento formal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por parte de Moraes, com o objetivo de embasar decisões investigativas no STF. Esse vazamento já está sendo investigado pela Polícia Federal.

Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar