Fenômeno climático faz SP registrar a menor temperatura de agosto em 25 anos

Ler na área do assinante

Na madrugada desta terça-feira (27), a cidade de São Paulo registrou 5,6°C, a temperatura mais baixa para o mês de agosto desde 1999, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No extremo sul da capital, na região de Parelheiros, os termômetros marcaram -1°C, resultando em prejuízos para pequenos agricultores, que perderam suas plantações de alface devido à formação de gelo.

Desde a sexta-feira (23), a Defesa Civil Municipal mantém o estado de alerta para as baixas temperaturas. Apesar do frio intenso durante a madrugada, o sol apareceu ao longo do dia, elevando a temperatura. À tarde, a máxima pode chegar a 21°C.

Para quarta-feira (28), a previsão é de início com névoa úmida e céu nublado, mas o sol deve predominar ao longo do dia, fazendo a temperatura subir. Os termômetros devem variar entre 8°C durante a madrugada e 21°C à tarde.

O calor deve retornar no fim de semana, com a máxima ultrapassando os 30°C no sábado.

Confira a previsão para os próximos dias:

Terça-feira (27):

- Mínima: 5°C

- Máxima: 19°C

Quarta-feira (28):

- Mínima: 8°C

- Máxima: 21°C

Quinta-feira (29):

- Mínima: 11°C

- Máxima: 27°C

Sexta-feira (30):

- Mínima: 13°C

- Máxima: 26°C

Sábado (31):

- Mínima: 12°C

- Máxima: 31°C

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar