Pacheco deixa escapar ansiedade com manifestações pelo impeachment de Moraes
27/08/2024 às 14:47 Ler na área do assinanteO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), comentou sobre as manifestações previstas para o dia 7 de setembro na Avenida Paulista, que pedem o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Embora tenha destacado que não cederá a pressões para abrir o processo de impeachment, Pacheco deixou escapar sua ansiedade ao admitir que as manifestações podem influenciá-lo, utilizando o termo "sensibilizar" ao falar sobre os protestos marcados para o Dia da Independência.
“O que for pra me sensibilizar, vai ser muito bem-vindo. Não adianta querer me pressionar, porque na base da pressão, não vai em lugar nenhum”, declarou Pacheco.
Como presidente do Senado, cabe a Pacheco decidir sobre a abertura de processos de impeachment contra ministros do STF. Ele alertou que “qualquer medida drástica de ruptura entre Poderes nesse momento afeta a economia do Brasil”.
Todo esse caso mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação