Mais uma jornalista é presa

Ler na área do assinante

A repressão do regime chavista continua a se intensificar na Venezuela. No último domingo, a Polícia Nacional Bolivariana (PNB) prendeu a jornalista Carmela Longo e seu filho após invadir sua residência na Urbanização Horizonte, em Caracas. A denúncia foi feita pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Imprensa (SNTP), que informou que o paradeiro dos dois ainda é desconhecido.

O SNTP relatou o ocorrido nas redes sociais:

“#URGENTE | Neste momento estão invadindo a casa da jornalista Carmela Longo. A Polícia Nacional Bolivariana chegou com um mandado de busca e apreensão”.

Em seguida, o sindicato divulgou um vídeo que mostra Longo e seu filho sendo levados em uma viatura da PNB, juntamente com equipamentos de informática apreendidos pelos agentes. Confira:

Tamara Suju, ativista e advogada venezuelana, comentou sobre o caso em suas redes sociais, destacando a repressão contínua na Venezuela:

“Parece que a Tirania pratica (…) ‘A Semana dos Punhais Longos’ enquanto parte da Comunidade Internacional finge não ver o maior e mais descarado Roubo de Eleições da América!”

A prisão de Longo ocorre poucos dias após sua demissão inesperada do jornal Últimas Noticias, onde trabalhou por quase 20 anos. No dia 20 de agosto, ela havia compartilhado em suas redes sociais:

“Hoje terminou uma etapa da minha vida de quase 20 anos e a quatro dias de sair de férias.”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar