Tagliaferro revela o seu medo e tenta se proteger

Ler na área do assinante

O ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, concedeu a sua segunda entrevista após o depoimento que prestou à Polícia Federal, no âmbito do novo inquérito aberto para apurar os vazamentos das mensagens entre servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Desta vez, Tagliaferro falou para o jornal Estadão e revelou o seu medo.

Eis o que disse, quando questionado se está com medo:

“Tenho alguns receios sim. Considerando a explicação do meu advogado, Dr Eduardo Kuntz, esse inquérito nem deveria existir da forma como foi feito. Ele me explicou que o Regimento Interno do STF prevê que inquéritos devem ser iniciados apenas pelo ministro-presidente, que deveria ter passado pelo cartório distribuidor e ser sorteado. Na visão dele, ao ministro Alexandre fazer ele mesmo a abertura, e me colocar em uma situação de desconfiança, pode ter como consequência até mesmo uma determinação de prisão. Seria muito constrangedor porque não fiz nada de errado. Espero sinceramente que isso não aconteça.”

Na realidade ele sabe que tem muita gente que não fez nada de errado e esteve ou está preso.

Pelo visto, a maneira que encontrou para se proteger foi essa, dando pinceladas do que sabe.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar