Carla Zambelli faz forte desabafo e revela o que poucos conseguem ver sobre os bastidores

Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli usou suas redes sociais para desabafar sobre a censura e revelar os bastidores que poucos conseguem ver na política brasileira, sobretudo na direita.

Disse ela:

"Quando cortaram as minhas redes e as do Paulo Figueiredo em 2022, quase ninguém se solidarizou. O motivo foi um tweet que dava apoio aos caminhoneiros.  
Segundo a imprensa, Marçal estava pagando pessoas para publicar seus vídeos. Eu nem sequer sei se isso vai contra alguma resolução eleitoral; se sim, que aplicasse uma multa, mandasse tirar os vídeos do ar, algo do gênero. Mas derrubar todas as contas? Sem condições. Isso é censura.  
Eu não assinei, a princípio, o impeachment que o Gustavo Gayer iniciou, porque meu advogado me indicou não assinar. E dois dias depois, veio outro inquérito contra mim. Ou seja, ninguém da direita está a salvo. 
Eu assinei o impeachment há dois dias."

De fato, ninguém da direita está a salvo. Todo esse caso envolvendo Moraes mostra que a perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e aliados é cruel! Além de suas liberdades terem sido surrupiadas, eles correram riscos enormes durante o ano de 2022. Isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar