O sinal do Comando Vermelho no Exército: Soldados são fotografados com o rosto coberto fazendo o sinal da facção criminosa

Ler na área do assinante

É extremamente aterrorizante o rumo que segue o nosso país.

Quem não se lembra das tais ‘ligações cabulosas’.

O que se vê é essas facções criminosas se infiltrando em todos os setores da sociedade, inclusive no poder Judiciário e no Ministério Público.

Por outro lado, esta semana circulou nas redes sociais fotos que mostram militares fazendo gestos associados à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

As imagens, que rapidamente viralizaram em grupos de WhatsApp na noite dessa quinta-feira (22/8), retratam os soldados uniformizados, alguns usando balaclavas para esconder o rosto, enquanto reproduzem sinais e poses frequentemente associados à facção originária do Rio de Janeiro, que possui influência em diversas regiões do Brasil, incluindo o estado do Amazonas.

As imagens geraram grande repercussão levantando suspeita sobre a possível influência de organizações criminosas nas Forças Armadas.

Tudo isso parece ser um forte reflexo da atitude de retirar uma homem da cadeia para dirigir a nação.

O Exército distribuiu uma nota sobre o assunto:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar