Ação de Tabata justifica o apelido: Ela joga pesado e baixo

Ler na área do assinante

Só a cara é de santa...

Tabata é perversa.

Não à toa ela faz parte da chamada ‘bancada Lemann”, nome dado em alusão ao empresário João Paulo Lemann, o dono das Lojas Americanas, empresa responsável pela quebra de uma infinidade de pequenos empreendedores, que levaram um calote bilionário.

O apelido: “Para-choque de comunista”. Sim, Tabata faz o serviço que  Boulos não pode fazer.

Em vídeo lançado nas redes sociais, Tabata tenta fazer ligação de Pablo Marçal com pessoas suspeitas de envolvimento com o PCC. Algo absurdo, sem nexo e incoerente, pois Tabata defende um governo repleto de ‘ligações cabulosas’.

Paralelamente, a mesma Tabata ingressa com ação para tirar as redes sociais de Pablo Marçal do ar. Uma censura abjeta para impedí-lo de se defender com mais força de suas acusações abjetas.

Tudo isso ela faz para tantar diminuir o impacto do que Pablo Marçal diz sobre Boulos. Ele garante que tem documento e que irá apresentar no último debate da campanha eleitoral.

Tabata, por sua vez, se inspira em meras falácias.

Definitivamente, ela não é santa. Muito pelo contrário.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar