Bolsonaro se manifesta sobre decisão que derrubou as redes sociais de Pablo Marçal

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre a censura imposta ao candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), pelo Judiciário. A decisão, que suspendeu os perfis de Marçal nas redes sociais até o final das eleições, foi tomada após um pedido feito por sua adversária Tabata Amaral (PSB).

Bolsonaro criticou a medida de censura, afirmando que não concorda com essa prática “independente de quem tenha a rede censurada”.

Ele ressaltou que a liberdade de expressão deve ser defendida e alertou sobre o perigo de se tornar uma prática recorrente.

"Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado. Só quero deixar bem claro, independente de quem seja, não concordo com censura, tá ok? (…) 
Todos precisam ser cobrados sempre", declarou o ex-presidente.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar