Nikolas rompe o silêncio sobre Pablo Marçal

Ler na área do assinante

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) condenou a decisão judicial que impôs a censura às redes sociais de Pablo Marçal (PRTB), candidato a prefeito de São Paulo. A ação que resultou na suspensão das contas de Marçal foi movida por sua adversária na disputa, Tabata Amaral (PSD).

Nikolas, que já teve sua conta derrubada em outras ocasiões por decisões judiciais, comentou que a intenção por trás dessas ações é “anular a pessoa do mundo”, referindo-se ao impacto de ser banido das redes sociais.

"Com o Marçal, a situação é outra, mas sabemos que o intuito é o mesmo. Estão errados e espero que a liminar caia", afirmou o deputado.

O parlamentar mineiro também expressou seu descontentamento com a postura de Tabata Amaral, criticando a atitude da candidata e a qualificando como “desequilibrada, antidemocrática e chata”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar