No momento da queda do instagram de Marçal mais de 100 mil pessoas estavam em live

Ler na área do assinante

O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), teve sua conta no Instagram suspensa em meio a uma transmissão ao vivo, por volta das 20h30 deste sábado (24). Naquele momento, mais de 80 mil pessoas assistiam à live simultaneamente na plataforma. Além disso, a transmissão estava sendo veiculada no YouTube, somando um público total de 160 mil espectadores.

Marçal falava sobre a situação política atual e as restrições judiciais que vêm impactando sua comunicação durante a campanha, quando a transmissão foi abruptamente interrompida devido à suspensão de sua conta.

A Justiça Eleitoral de São Paulo havia determinado, em caráter liminar, a suspensão dos perfis de Pablo Marçal nas redes sociais até o final das eleições. A decisão foi tomada após uma ação movida pela campanha de Tabata Amaral (PSB), que acusou Marçal de liderar um sistema de pagamentos que se assemelha ao caixa 2, financiando a edição e publicação de vídeos favoráveis a ele.

O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, responsável pela decisão, considerou que há indícios de abuso na campanha de Marçal, justificando a suspensão dos perfis.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar