O que está por trás da prisão do fundador do Telegram é algo sinistro e preocupante

Ler na área do assinante

Múltiplas fontes relatam a prisão de Pavel Durov, o fundador do Telegram. Segundo o canal francês TV1, ele foi preso em Paris quando pousou no país.

Segundo a TV1, ele foi preso pela falta de moderação no Telegram, o que teria favorecido o cometimento de crimes na plataforma, segundo uma investigação em curso por autoridades francesas. Caso seja condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão.

A prisão de Durov marca uma nova fase na onda totalitária que tomou conta do Ocidente nos últimos anos, promovida principalmente pelos globalistas da União Europeia.

O cerco vai se fechando contra as liberdades individuais. O objetivo é acabar com a liberdade de expressão na Internet, permitindo a operação apenas de empresas que estejam alinhadas com a mesma agenda totalitária, como Meta e Google.

O próximo alvo dos globalistas é Elon Musk.

Os Estados Unidos figuram como a última grande potência ocidental a ainda garantir um maior nível de liberdade de expressão. Mas isso pode mudar, caso a esquerdista radical Kamala Harris seja eleita em novembro.

Tempos muito sombrios para a humanidade.

Leandro Ruschel.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar