Questionado sobre ‘desespero das pessoas perseguidas’, ex-assessor de Moraes dá resposta assombrosa

Ler na área do assinante

A entrevista de Eduardo Tagliaferro é chocante em sua integralidade, mas algumas respostas são reveladoras, surpreendentes e assombrosas.

Ninguém imaginava qual o tipo de tratamento existente entre Moraes e os seus comandados.

Assim, questionado sobre o desespero das pessoas que foram perseguidas pelo magistrado, Tagliaferro deu a seguinte resposta:

“Sei que meu trabalho fez parte disso, mas não tive opção. Eu era um funcionário. É como se fosse um cozinheiro e o dono do restaurante falasse assim: ‘Quero que você faça feijoada hoje; coloque beterraba na feijoada’. Suponha que respondi: ‘Ah, mas beterraba não’. E o chefe respondeu: ‘Não. Põe beterraba’. Está bem, colocarei a beterraba.”

Isso é democracia?

Não. Isso está mais para tirania.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ler comentários e comentar