Marçal aponta o que acredita ser o verdadeiro motivo para derrubar suas redes sociais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Justiça Eleitoral concedeu uma liminar solicitada pelo PSB, partido de Tabata Amaral, e determinou a suspensão das contas nas redes sociais de Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB.

Com a liminar, deverão ser suspensos os perfis no Instagram, YouTube, TikTok e o site da campanha. Marçal também está proibido de monetizar os “cortadores” de seus conteúdos com a vinculação de Pablo Marçal como candidato a prefeito de São Paulo.

Marçal se manifestou em suas redes sociais, dobrou a aposta e apontou o que acredita ser o verdadeito motivo para essa censura:

"Logo no dia em que eu estou passando o presidente Lula [no Instagram]... Eu sou o terceiro maior político brasileiro no Instagram hoje... O desespero está juntando eles. Nunes está com Lula, Bolsonaro, Kassab, Milton Leite, Dória, Rodrigo Garcia e com o governador Tarcísio. Todos contra mim!"

Pelo visto, tudo o que aconteceu no ano de 2022 vai se repertir... Os absurdos judiciais daquele anos foram documentados no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. A obra descreve todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar