Malafaia impõe "proibição" a Pablo Marçal

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia determinou que o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), não participe do ato marcado para o dia 7 de setembro contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Malafaia decidiu tomar essa posição após Marçal sugerir que o desgaste de Moraes teria como objetivo facilitar a substituição do ministro por alguém de confiança de Lula (PT), em vez de manter a indicação feita por Michel Temer (MDB). O pastor afirmou que, devido a essa postura, Marçal deve se aliar a um palanque de apoiadores do ministro, ao invés de participar do ato contra ele.

"Ele tentou desqualificar as denúncias gravíssimas e verdadeiras da Folha, então lá não é o lugar para ele. Não estou inventando, não estou caluniando, tanto é que esse foi o motivo da minha única manifestação nessa campanha eleitoral, até então eu estava calado em relação ao pleito", declarou Malafaia, justificando sua decisão de se manifestar publicamente sobre a campanha de Marçal.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar