Pablo Marçal mexe até com emissoras e preocupação toma conta dos bastidores de rádios e TVs

Ler na área do assinante

O comportamento de Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo tem causado apreensão nos bastidores das emissoras de rádio e TV. Fontes do mercado indicam que os executivos estão considerando a possibilidade de reduzir ou até cancelar os próximos debates, temendo que os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas se recusem a participar.

Marçal tem sido comparado a figuras polêmicas de eleições passadas, como o padre Kelmon. Candidatos como Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSDB) já se ausentaram do debate promovido pela Veja, alegando conflitos de agenda, mas com uma preocupação crescente sobre o nível das discussões.

A recusa de Marçal em responder a perguntas de Tabata Amaral (PSB), optando por se pronunciar nas redes sociais, foi vista como um exemplo da estratégia “kamikaze” que ele tem adotado. A insatisfação com a atuação da Justiça Eleitoral, considerada lenta e ineficaz diante das manobras de Marçal, também é um ponto de tensão entre os candidatos.

O desespero tomou conta...

Próximos debates e possíveis cancelamentos

Até o momento, oito debates estão programados, começando em 1º de setembro com o MyNews e TV Gazeta, e culminando em 3 de outubro com a Globo. Contudo, a continuidade desses eventos permanece incerta, dependendo da resposta dos demais candidatos às atitudes de Marçal.

Os próximos dias serão decisivos para determinar se as emissoras seguirão com os debates ou se adotarão outras estratégias para garantir um nível de discussão mais elevado.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar