URGENTE: Moraes retira sigilo de inquérito que envolve o seu gabinete no TSE

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes decidiu retirar o sigilo do inquérito que investiga o vazamento de mensagens de Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da AEED (Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação), do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o juiz instrutor de gabinete Airton Vieira.

Moraes é citado nas conversas obtidas pela Folha de S.Paulo, que também mostram o recebimento de dados sigilosos da Polícia Civil de São Paulo pelo chefe do órgão do TSE. O ministro é o responsável por analisar o caso dos vazamentos das mensagens e determinar eventuais medidas cautelares contra Tagliaferro.

Tudo muito estranho.

Por ser parte diretamente envolvida, Moraes deveria estar sob suspeição.

Parece que está valendo tudo na Justiça brasileira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar