Sheherazade paga caro por insanidade contra Sílvio Santos

Ler na área do assinante

A jornalista Rachel Sheherazade perdeu mais de 100 mil seguidores em apenas 24 horas, após publicar uma indireta no Instagram que muitos interpretaram como uma recusa em se manifestar sobre a morte de Silvio Santos, seu ex-patrão.

Sheherazade foi pressionada pelos seguidores a publicar uma mensagem de pesar pelo falecimento do fundador do SBT, que ocorreu no último sábado (17). Em vez disso, a apresentadora da Record TV compartilhou uma imagem de uma ovelha acompanhada da frase:

"É um privilégio não se encaixar".

Quando a postagem foi feita, na segunda-feira (19), Sheherazade contava com 4,1 milhões de seguidores. Na terça-feira (20), esse número havia caído para 4 milhões, e a publicação gerou uma onda de críticas.

"Não se encaixar sim, agora ter ingratidão não é um privilégio, é um desvio de caráter", comentou uma seguidora.
"Eu tinha uma grande admiração por você, mas isso aí chama-se ingratidão mesmo. Todo ser humano erra, deixando de seguir, só ladeira abaixo", expressou outro seguidor.
"Podia ter se mantido em silêncio, seria mais bonito. Agora fiquei enojada", declarou uma terceira pessoa.

Outro seguidor comentou:

"Deixando de seguir você… Uma coisa é você não querer homenagear quem um dia te deu a maior chance da sua vida, ser reconhecida em uma das maiores emissoras do país. Outra coisa é você chamar a todos nós de manada, só porque temos uma gratidão pelo Silvio Santos que você não teve… Ainda bem que ele enxergou a tempo quem realmente você era, apenas uma militante, ou uma militante apenas… Boa sorte".
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar